este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

segunda-feira, março 21, 2005

voltei mas estou mesmo a ir-me embora

Março é mês de férias aqui no Japão. Os professores mandaram-nos viajar, “vão ver o Japão!” E eu assim o fiz. Vi tanta coisa fui escrevendo sobre umas tantas mas a maior parte está em borbulhação no meu cérebro e não consigo pôr tudo em ordem... tenho praí uns 15 posts incompletos porque salto de um para o outro sem acabar nenhum. E fotos são mais de 1000, ainda nem as vi todas.
Fui escrevendo alguns dias dispersos e, como não tinha internet, postei tudo hoje tipo overdose... e muito mais ficou por dizer! Amanhã vou-me embora outra vez mas para os Estados Unidos, 10 dias em Seattle. Depois de 6 meses de Japão vamos ver que choque vão ser os States, se bom, se mau...
Já tenho umas referências arquitectónicas para ver mas se alguém se lembrar de algo... apitem!

5 Comments:

Anonymous Ricardo Ucha said...

Apesar do jet lag ainda deve dar para viver um pouco de Seattle.
Não deve ser novidade mas parece que o Freeway Park (1976), de Lawrence Halprin, e o Experience Music Project (2000), de Frank Gehry são ex libris arquitectónicos da cidade.
Boa Viagem!

3:36 da tarde

 
Blogger inês ucha said...

olha, aqui a bronquita de letras COMO É ÓBVIO não tem sugestões arquitectónicas para te dar :P (se bem que aquela fotografia dos mil viadutos q postaste ha uns tempos me levou a pensar como serão os planos urbanisticos aí na terra. existem??? aquilo é fruto de algum tipo de plano??)
portanto a minha sugestão é q te divirtas muito, que vás ver umas bandas, vê se te encontras com algum sósia do eddie veder e descansa a vista dos olhinhos bicudos que te têm rodeado ultimamente!! ;)
ps - gostei mt da amálgama de posts em catrefada! acho que foi um estilo que retratou mesmo a avalanche de informação que tiveste de inserir no disco rigido! além de q noticias tuas, e boas, são sempre uma alegria!
ah e este aqui de cima é o meu primo! ;)

11:44 da tarde

 
Blogger Joana said...

babe, tava c saudades de te ler... Diverte-te, já sabes o traje oficial da zona é a camisa de flanela aos quadrados... Que ssaaauuuuddddaaaadddeeeeesssss
(i'm still alive....)

1:39 da tarde

 
Blogger Joana said...

Babe,

Estive a ver hoje uma lista das cidades mais caras do mundo. Não só Tokio estava em 1º lugar, como Oslo era a cidade mais cara da zona Euro... Isso é que é ter gostos requintados, miúda...

4:17 da tarde

 
Anonymous Ricardo Ucha said...

Mais inflacionados do que requintados!

6:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home