este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

sábado, janeiro 29, 2005

prova superada!

ahhh... são 6.53 am (tokyo hour) embora o meu lindo pc marque 21.53 (Greenwich hour)
esta é só mais uma das directas das últimas duas semanas ao longo das quais os japoneses foram destruindo qualquer sentido que a minha vida e a minha noção de horários tinha... na minha vida anterior que pretendo recuperar muito em breve...
enfim... mas esta foi a melhor directa de todas... primeiro, porque descobri como é que eles sobrevivem a esta loucura de vida: aham, bebidas energéticas, meus amigos... mas não são essas tretas de redsbulls, é todo um mundo de vitaminas e sei lá mais o quê, ocupa todo um expositor em qualquer loja de conveniência...
enfim, fico sempre feliz quando descubro um qualquer segredo japonês...
o segundo motivo é... finalmente acabei o meu trabalho!!!!!!!!!! uma apresentação catita, uns posters síntese do trabalho lindos lindos e impressos em papel fotográfico mate que quase me ia matando de tanta comoção...
Um design bem bonito, uma maquete para a qual olho embevecida e só vos digo... quando eu tiver o meu atelier (cof cof cof, quando é que é mesmo o degelo da antártida?) só contrato japoneses...
é difícil pô-los a pensar... pedir uma opinião é um cabo dos trabalhos, mas quando já se resolveu o projecto todo e só é preciso executar as peças finais são ESPANTOSOS!!!
minimalistas qb, atenciosos aos detalhes, perfeccionistas e muito sensíveis.
Eu fiquei maravilhada, estupefacta, estupidificada e FELIZ!
Porque realmente agora acho que até temos um projecto bem engendredado!
Funcionou bem afinal!!!

Da janela vejo o nascer do sol (como já vi ontem e anteontem e há 3 dias...) mas hoje parece-me mesmo um novo dia!
Amanhã... bem daqui a umas horas, vamos apresentar o projecto a Tokyo aos habitantes da área onde trabalhámos, mas como é em japonês pretendo assumir a terrível tarefa de carregar no botão para avançat com o power point!

1 Comments:

Blogger mary john said...

gostei do blog, tenho-o visitado sempre que posso.
não há mesmo melhor do que ir para longe e experimentar. é a natureza humana - o homem viaja sempre que pode e como pode.
felizes os que conseguem efectivamente fazê-lo. boa estadia e boas descobertas.
mj

12:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home