este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

domingo, maio 22, 2005

mudar de casa

Hoje ao passear pelo blog da Maria Lua, para saber como estava o tempo em Londres, reparei que o meu blog tinha passado da lista de malta a blogar no estrangeiro para malta a blogar em Portugal. Um acerto bastante correcto.
Mas como vos explicar um baque que senti, o nó no peito ao ler o link "from tokyo with love" (lisboa)... Lisboa, Lisboa, Portugal, não Tokyo, Japão. É verdade. Eu vim-me embora, não é temporário, acabou, FACE IT!
E foi o que precisei para criar um novo blog. Nova vida.
Eu já não estou em Tokyo. Estou em Lisboa e é aqui que tenho que repegar em mim, nos pedaços de mim, put myself together, organizar-me, acabar o curso, fazer o portfolio e... começar a procurar emprego. Não necessariamente em Portugal.
A minha vida agora segue aqui, sem a excitação de Tokyo mas sempre a procurar a novidade!
Adeus Tokyo.

4 Comments:

Blogger Lenore said...

Acho que faz todo o sentido um blog novo,apesar deste blog me ter dado um pouco de segurança,afinal em outubro sou eu que vou para lá...e sozinha!Tou confiante,mas com um pouco de panico.Logo será a minha vez de cirar um blog diferente...eheheh

10:27 da tarde

 
Blogger sushi lover said...

LOL
Não te preocupes Maria Lua, I will survive! :D

Lenore, vais adorar. Don't be scared! Não me esqueci do teu pedido e estou a preparar um mini guia para o embate não ser tão forte! Vai estando atenta ao novo blog.

11:53 da manhã

 
Blogger vf said...

Que originalidade de blog! Amei. Não te importas que linke?
Bjos,

10:37 da tarde

 
Blogger Mónica Lice said...

Gostei de passar por aqui!

7:08 da tarde

 

<< Home