este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quinta-feira, maio 19, 2005

lisboa, o regresso

O que é mais estranho é que 7 meses e meio não são nada numa vida (nem para ter um filho dá) mas eu não consigo deixar de me sentir meio perdida...

Lisboa à noite é escura e vazia. Lisboa de dia brilha tanto que me fez gritar por uns óculos escuros e está um calor dos diabos!

Entrar no banco ou no supermercado e poder comunicar dá-me uma sensação de liberdade fantástica. Toda eu sou Boa Tarde, Bom Dia, Muito Obrigada, Tenha um óptimo dia, Está um calor dos diabos não está?...

Fiz zapping no sofá durante duas horas. Descobri que temos dois canais novos, a sic comédia e a rtp memória. Descobri que há um leitor de dvd na casa. Apanhei um susto quando vi a Manuela Moura Guedes. Parecem-me bons tempos para a leitura. Vou aproveitar a sugestão.