este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

3. earthquake? been there done that!

Qualquer hora da madrugada e eu sou arrancada do meu sono profundo (ou talvez não tão profundo) com o prédio onde vivo a abanar terrivelmente!
“Wow! Um terramoto! Já quase me tinha esquecido do que era isso!”
Meio estremunhada fiquei assim meio sem saber o que fazer e a pensar “Devo vestir-me e correr para a rua? Devo vestir-me e correr para a rua?” e tudo continuava a abanar e a porta do meu armário que não fecha bem batia com força...
“Fuck! [desculpem...] Este é dos fortes! Devo vestir-me e correr para rua?” até que finalmente começou a acalmar e ainda estava tudo meio a abanar e eu já de volta a dormir e pensei “se calhar devia mesmo preparar uma mochila para estar sempre pronta em caso de emergência”... Só que a primeira coisa que me ocorreu foi o meu leitor de cds e mentalmente pus-me a escolher os cds que levaria... Como vêem não tenho um sentido de sobrevivência muito apurado! Posso morrer à fome ou de sede até levar com uma viga na cabeça mas o importante mesmo é continuar a ouvir música!
Sou uma inconsciente! Sou uma inconsciente!