este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

sábado, outubro 09, 2004

tufao

Todo o dia tem chovido copiosamente porque se está a aproximar um tufão! Isto é que é uma recepção como deve de ser... ele é terramotos, tufões... fuuuufff

17h11mn: o tufão começou a manifestar-se por voltas das 14... Um vendaval e uma chuva imensa abatem-se sobre a região de Tokyo. Escolho ficar refugiada no meu quarto.
17h23mn: wow. Da janela do meu quarto assisto à fúria do tufão virando chapéus violentamente.
17h33mn: Já ninguem abre chapéus. Não há praticamente ninguem na rua e temo pela segurança da estrutura que abriga as bicicletas. Este é o tufão número 23 este ano. Estas estruturas são resistentes. Certo?

A bjork acompanha-me... e eu preciso dela para me dar “força e energia como o suchard express” (lembram-se do anúncio com o são bernardo?)

“If living is seeing I’m holding my breath. In wonder I wonder what happens next. A new world, a new day to see, seeeee” bjork, a new world, selma songs

Lá mais para a noite (embora seja noite desde as 3 da tarde!) o vento acalmou e podemos dormir descansados...