este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

segunda-feira, setembro 13, 2004

take 2

ok... isto afinal de ter um blog é mais difícil do que parecia! Nunca tive o hábito de ter um diário, não tenho paciência... Mas a verdade é que escrever ajuda-me a sintetizar informações, conhecimento, sentimentos, etc, por isso decidi começar este blog! Tenho uma obsessão pela memória. Odeio esquecer-me de coisas, lugares, pessoas ou mesmo do que senti em momentos especiais. Vou partir para o Japão, numa experiência que espero bem positiva. Não me quero esquecer de nada! Quero, quando voltar, ler este blog e relembrar... Claro que podia fazer isto num caderno, até num ficheiro word, mas na realidade espero obter algum feedback da comunidade bloguista, internáutica, dos amigos. Iniciar uma profícua troca de informações! Não prometo nada e prometo tudo. O futuro é uma incógnita e eu corro para ele.

ps: vou tentar publicar aqui informações históricas, sociais, curiosidades, pensamentos, etc sobre o Japão, mas a minha formação nada tem a ver com letras. Agradeço que, se notarem algum erro, omissão, falta de claridade, etc, me informem por favor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando te referes a "falta de claridade" queres, certamente, dizer "falta de clareza".
O blog é muito interessante. Só hoje tive acesso a ele. Parabéns.

Filipe

http://anamoradadeshangai.blogspot.com
http://diastesos.blogspot.com

4:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home