este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quarta-feira, outubro 06, 2004

brrrr trrrrr trrrr brrrrr .... brrrrrr trrrrr

23 horas e 41 minutos do dia 6 de Outubro de 2004 marcava o relógio quando a Terra abanou fazendo a vossa amiga experimentar o seu primeiro sismo no Japão!
Até me mantive calma tendo em conta que se pode morrer!
Primeira reacção “Ooooooh oohhhhh, que é isto?” (ficar petrificada por 3 segundos).
Segunda reacção : ir à janela “hmmm...não há japoneses a correr histéricos e a gritar. Tudo pacífico” (ficar mais calma).
Terceira reacção: “ mas porque é que isto não pára?” (pensar que estou sozinha no meu quarto, sozinha na residência e que as outras 4 pessoas que sabem da minha existência no país estão na faculdade! Pensar no meu corpo abandonado debaixo dos escombros da residência em ruínas. Pensar que cheguei ontem ao Japão. Pensar que tenho que ir à Embaixada registar-me.)...
Quarta reação “hmmm... parou!” (pensar awesome dude! Sobrevivi ao meu primeiro terramoto!)