este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

domingo, maio 01, 2005

memória fotográfica

Eu e o João estamos a organizar uma exposição de fotografias de toda a malta deste programa de intercâmbio. Pedimos a cada estudante 4 fotografias especiais e significativas dos 7 meses que passámos em intercâmbio (somos 40 por isso estão a ver a quantidade) e estou mesmo contente com o que tem sido enviado. Principalmente do lado japonês que andou a passear 7 meses pela Europa (cada japonês passava por duas faculdades entre Lisboa, Paris, Belgica e Munich) temos recebido fotos mesmo engraçadas.
Curiosa e obviamente as fotos de Lisboa/Portugal estão no top. Ele foi festas, viagens, trabalhos na faculdade, todo o japonês que passou por Lisboa escolheu Portugal para tema de cerca de 2, 3 fotos . Quando aparecem pessoas são invariavelmente japoneses ou portugueses ou mesclas “erasmianas”.
Ah pois é, parece-me que os japoneses andaram a divertir-se em Portugal...
Cof, cof... até parece que eu não por aqui! :D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Babe, só pra dizer que ameiii os teus presentes!!!!...
Ontem na minha peça só faltavas tu e a Rita!!!Mas tenho a certeza que ainda vens a tempo de ver!!

Quero ver essa expo de fotos!!!
bastante curiosa.....


bjoooooooooooooooooooooo

1:34 da tarde

 
Blogger Joana said...

Fogo... Saudades tenho eu de me divertir contigo... De chegarmos meias grogues ao Lux, de rir por tudo e por nada.... Quero ver essas fotos!!! Digo-te já: se te fartares de fazer casinhas, podes virar fotografa... Missia.

J

3:45 da tarde

 
Blogger Joana said...

Fogo... Saudades tenho eu de me divertir contigo... De chegarmos meias grogues ao Lux, de rir por tudo e por nada.... Quero ver essas fotos!!! Digo-te já: se te fartares de fazer casinhas, podes virar fotografa... Missia.

J

3:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home