este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

sábado, dezembro 18, 2004

aekon

Em Tokyo cada dia está mais frio.
O meu quarto esta equipado c um aparelho de ar condicionado. Consegui pô-lo a trabalhar mas o comando e as intruções estão todas em japonês. Estou há meia hora com o meu livro de kanji a tentar decifrar alguma coisa que me ajude a carregar no botão certo. Decifrar é mesmo a palavra porque isto é código! Anyway... dos 20 kanjis no comando do ar condicionado só 2 fazem parte da minha lista de 300 kanjis “for beginners”... Que fazer?
Opção 1: não mexer em mais nada e continuar a levar com este bafo quente
Opção 2: experimentar os vários botões e ir apontando os efeitos provocados (quase cientifico)
Opção 3: desligar tudo e vestir mais uma camisola.


... hoje sinto-me capaz de decifrar a tecnologia japonesa!