este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

sexta-feira, abril 08, 2005

o que eu tenho que ouvir

(conversa unilateral com uma japonesa debaixo da cerejeira – tradução:sushilover)
“Pois como eu queria aprender inglês fui viver para Nova Iorque mas sabes Nova Iorque é uma cidade demasiado cosmopolita tem imensos estrangeiros e eu achava que não estava a aprender “the real english” e então mudei-me pra o Utah. Aí, durante 3 meses só falei inglês, quase que esquecia o japonês e já estava a dar em maluca por falar tanto inglês e depois voltei. Mas acho que aqui estou a perder o meu inglês...”

1 Comments:

Blogger jmnk said...

este blog foi-me apresentado pela Patrícia (da expo), e é de facto mt bom. Fio adicionado! ... qd estiveres com o Dirceu no japão dá-lhe um abraço da minha parte.
João Monge

6:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home