este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quarta-feira, janeiro 12, 2005

saudades em pause

E hoje estou em dia não.
Esta dança das cadeiras do Governo que Portugal assiste há uns anos irrita-me.
Different day, same shit, perdoem-me a linguagem. Não nos sinto a entrar nos eixos, aliás cada vez mais penso que somos uma caravela à deriva. As politiquices que mais parecem chafurdanços numa pocilga, os políticos que vivem no seu mundo, fazendo o seu próprio caminho egoísta, na sua redoma de vidro achando-se realmente importantes enquanto o resto do país assiste suspenso... talvez esperando o D. Sebastião que todos prometem ser... talvez simplesmente ignorando o chorrilho de disparates que se ouvem. Já não se pode acreditar em ninguém. A descredibilidade é total para todos os políticos em todas as forças políticas. Será possível acreditar em algum daqueles que se propõem a salvar-nos?
E porque é que a sociedade civil não faz nada? Como é que nos deixámos cair nesta apatia?
Infeliz ou felizmente não vou poder votar em Fevereiro... deixando o meu futuro em mãos alheias. Vamos lá a ver se é desta... ou então não volto!