este é o meu bloco de notas numa aventura asiática

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

mudanças no japão e em portugal

Amanhã inicio a mudança para Tokyo!
Chiba é um subúrbio simpático, a faculdade é perto da residência, ando de bicicleta para todo o lado, é confortável e tal mas... vai ser tão bom mudar!!!
Já tenho saudades de cidade grande ( se bem que Tokyo é mais para o gigantesco), cosmopolita, galerias de arte, museus , cafés...
Vou ter saudades dos amigos, de sítios, mas há uma nova etapa à minha frente!
Mais cansativa porém... com todo o stress de Tokyo.

Sou eu a mudar e é Portugal a mudar também, por isso, a quem me ouve: VÃO VOTAR NO DOMINGO!
Nada de assistir impávido e sereno enquanto os outros decidem o futuro do país!
Eu tentei ver isso dos votos à distância, mas a burocracia portuguesa aliada à japonesa é um caldo explosivo de impossibilidades, e... e... ok, esquece lá isso!
Por isso VOTEM, mais que não seja porque eu não posso! :(

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh pah, se queres q eu vote por ti o preço tem de ser bem razoável!! mas tudo se negoceia! hehe! oh pra mim histérica c as sondagens euforicamente optimistas p a esquerda q tão a ser divulgadas! BE pode conseguir 12 deputados!! WOWWWW!!! :D ah e mete um "c" no facto de respirar do Neruda, poema tão lindo estragado c esse toque de tradução "brasileiristica"! perdoo-te por essa mas tens de tentar votar nessa terra atrás do sol posto. n há embaixadas nem consulados aí? ** Ucha

11:49 da manhã

 
Blogger DM em Caracas said...

Cheguei aqui através da Mafalda, brilhonosolhos, e gostei!
Já agora, como é que puseste uma lista de links preferidos ao lado?
Boas japonezices e amanhã lá estarei a votar- não deixo os meus votos nas mãos de ninguém.

9:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Aqui estou eu, fresquinha ainda de cheiro a Brasil, mas pronta para determinar o futuro deste País em crise.VOU VOTAR!!

Força nessa tua mudança!Ficam sempre as saudades..coisa tão tipica portuguesa, mas é bom!E o nosso lema não é "Partir..", mas "ir..", certo?

*nes

5:33 da tarde

 
Blogger alziro neto said...

Passei por isto quando estava a morar em Portugal e não pude votar no Lula, cá no Brasil... também devido à burocracia lusitana, e que nós herdamos e alimentamos... todos os dias.... mas enfim... as coisas deram certo e lá está Luís Inácio...
No mais, parabéns pelo blog e boa sorte nas mudanças...

2:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home